sonic_the_hedgehog

Sega Lança Remake De Sonic The Hedgehog Para Android e iOS

Sem dúvida, um vício para muitas pessoas na infância, juventude e agora também na idade adulta, sendo, considerado um dos maiores clássicos do mundo dos jogos. A Sega, com a perfeita noção disso mesmo, acaba de lançar para smartphones e tablets o remake do primeiro jogo da série Sonic: Sonic The Hedgehog. O remake do [...]

Sem dúvida, um vício para muitas pessoas na infância, juventude e agora também na idade adulta, sendo, considerado um dos maiores clássicos do mundo dos jogos. A Sega, com a perfeita noção disso mesmo, acaba de lançar para smartphones e tablets o remake do primeiro jogo da série Sonic: Sonic The Hedgehog.

O remake do jogo original está disponível para iOS e Android por apenas 2,32 euros. Recentemente, a Sega, também havia lançado um novo jogo da série Sonic para dispositivos móveis e decidiu, e muito bem, apostar agora no remake do primeiro jogo de Sonic (lançado em 1991), o qual teve bastante sucesso na época de lançamento.

O remake do jogo vem, no entanto, com algumas novidades. Além de Sonic, o jogador também poderá utilizar as personagens Knuckles ou o Tails para ultrapassar o nível do jogo. Uma vez que se trata de um remake, tanto a imagem como o som foram resmaterizados, ou seja, foram melhorados profundamente.

Para comprar o jogo para o sistema operativo iOS, basta a cada utilizador aceder à App Store. Para comprar o jogo para Android, basta a cada utilizador aceder à aplicação Google Play.

Se na altura, este jogo teve um enorme sucesso para plataformas com menor capacidade que as actuais, imagine-se agora com outra qualidade de jogo. Sem dúvida a Sega apostou bem e forte.

Não deixe de visualizar o Mobile Launch Trailer de Sonic The Hedgehog.