new_phillips_design_live_tv

Phillips – DesignLine TV

Por todos estes anos fora, tem-se assistido a uma evolução incrível na área dos televisores. Primeiro as televisões a preto e branco, depois seguiram-se as televisões a cores, mas ainda em grandes “caixas”. Seguiram-se então os plasmas, grandes e finos. Mais tarde apareceriam os LCD com uma qualidade incrível, uns mais finos outros com a [...]

new_phillips_design_live_tv

Por todos estes anos fora, tem-se assistido a uma evolução incrível na área dos televisores. Primeiro as televisões a preto e branco, depois seguiram-se as televisões a cores, mas ainda em grandes “caixas”. Seguiram-se então os plasmas, grandes e finos. Mais tarde apareceriam os LCD com uma qualidade incrível, uns mais finos outros com a mesma profundidade que um plasma. Actualmente foi implementada a tecnologia LED nos LCD optimizando ainda mais a qualidade de imagem. Pois bem, vamos então falar aqui daquela que pode vir a ser a nova geração de televisores com a Phillips na frente da corrida. Nova geração, não porque seja um novo tipo de tecnologia mas sim pela matéria que dá forma à televisão.

A empresa apresentou uma nova televisão, a DesignLive TV, que certamente não deixará ninguém indiferente. Mais, deverá agradar mesmo a quem aprecia simplicidade, mas ao mesmo tempo pretende possuir a última tecnologia do mercado.

Esta televisão LCD é “apenas” um quadrado de vidro com um fundo em gradiente (desde o preto ao cinzento). Apesar do look fantástico, a maior vantagem é a utilização da televisão a partir do local de casa que se pretender. Não existe qualquer tipo de moldura na televisão e caso não esteja ligada, poderá parecer à primeira vista, por quem desconhece, um autêntico espelho.

A simplicidade da televisão também é na sua utilização. Os consumidores que adquirirem este televisor, podem o usar de três formas distintas: colocar o televisor seguro na parede á altura que desejar, tal e qual como os outros televisores do mercado. Junto ao chão, mas fixo na parede, para não cair, ou então, simplesmente junto ao chão, no entanto sem fixação, apenas com uma ligeira inclinação para não cair.

Vamos então saber os componentes deste televisor. A Phillips DesignLive TV full HD está equipada com um processador Dual Core. Suporta ligações wireless e ethernet. Tem 4 portas HDMI e 3 portas USB. Capaz de reproduzir vídeos nativos em 3D a 1080p. É capaz, também, de fazer conversões 2D para 3D em tempo real.

Está previsto o lançamento da televisão no mercado para meados do segundo trimestre de 2013. Estará disponível na Europa e na Rússia em dois tamanhos diferentes, 46” e 55”.

Veja em baixo o vídeo sobre a nova televisão da Phillips.