surfacepro_surfacemini

Microsoft Pretende Lançar Versão Mini Do Tablet Surface

A Microsoft planeia lançar no mercado um novo dispositivo da gama Surface, o qual tem como objectivo rivalizar com o mini iPad da Apple, o Nexus 7 da Google e o recente dispositivo da Samsung o Galaxy Note 8.0 (lançado dia 11 de Abril de 2013 nos Estados Unidos). As intenções da Microsoft para o [...]

surfacepro_surfacemini

A Microsoft planeia lançar no mercado um novo dispositivo da gama Surface, o qual tem como objectivo rivalizar com o mini iPad da Apple, o Nexus 7 da Google e o recente dispositivo da Samsung o Galaxy Note 8.0 (lançado dia 11 de Abril de 2013 nos Estados Unidos).

As intenções da Microsoft para o futuro estão a ser divulgadas pelo The Wall Street Journal. Segundo o jornal, a Microsoft vai mesmo avançar com a produção em massa do tablet Surface de 7 polegadas ainda no final deste ano. As informações divulgadas pela fonte, em questão, revelam também que, não era de todo, os planos da Microsoft passarem pela produção de um novo tablet desta categoria (gama média). O que fez a Microsoft avançar com este projecto, foi o sucesso da concorrência no mercado dos tablets. Claramente, resultou numa mudança de estratégia por parte da Microsoft em relação aos mercados, e o que é certo é que a produção do tablet é mesmo uma certeza.

A Microsoft não confirmou nem desmentiu a notícia, mas com o panorama actual dos mercados em relação aos pc’s tradicionais, que continuam com a sua queda livre nas vendas, a Microsoft não deve querer perder, ainda mais, terreno para as empresas rivais.