logo-microsoft-540x323

Microsoft ‘Força’ A Partir De Hoje O Service Pack 1 Do W7.

Apesar do último – e único – Service Pack para o Windows 7 já ter sido lançado a 11 de Fevereiro apenas agora a Microsoft vai tornar a atualização obrigatória. O seu computador, com o Windows 7 deve instalar hoje de forma automática o seu Windows 7, sem que lhe seja dada a hipótese de [...]

logo-microsoft-540x323Apesar do último – e único – Service Pack para o Windows 7 já ter sido lançado a 11 de Fevereiro apenas agora a Microsoft vai tornar a atualização obrigatória. O seu computador, com o Windows 7 deve instalar hoje de forma automática o seu Windows 7, sem que lhe seja dada a hipótese de cancelar ou proibir a atualização.

Os Services Pack’s por norma são pacotes de atualizações de segurança e desempenho realizadas ao longo do tempo pela Microsoft. No caso do Windows 7 – ao contrário de por exemplo, Windows vista que teve variados pack’s constantemente apelidados de urgentes e insuficientes – até nem são atualizações muito criticas, mas a Microsoft, com todo o direito a razão, quer manter os utilizadores tão satisfeitos quanto possível. Relembrando as atualizações mais sonantes serão a nível de melhoramentos de áudio HDMI, e melhoramentos na integração de outros serviços como o RemoteFX [ferramenta que melhora  gráficos 3d para utilizadores sob forma remota].

Do lado dos Sistemas Operativos Windows 7 instalados sob empresas, irá ser agendada automaticamente no seu Sistema um período em que a atualização será realizada.

A empresa anunciou ainda que vai largar o suporte à versão RTM [a que vem com os pc's completos] a 9 de Abril já deste ano.

Resta ao utilizador… esperar para que a sua atualização seja completada, se é que ainda não foi manualmente – se o seu computador realmente precisava dela vamos supor que já estaria realizada à 2 anos, caso contrários deixará de ter o suporte Microsft Windows.