google-chrome-flatten-logo

Microsoft Ataca Novamente com a Campanha Scroogled

Não, ainda não se trata da nova pérola comercial da Microsoft que já conhecemos como “You  Got Scroogled“, quando a sua criadora mexeu com a Internet nas suas acusações às politicas de segurança e tratamento de Informação da Google no seu cliente de email Gmail e compra de aplicações na GooglePlay Store. Ficamos assim pela [...]

microsoft_logo google_MS_scroogled_chrome

Não, ainda não se trata da nova pérola comercial da Microsoft que já conhecemos como “You  Got Scroogled“, quando a sua criadora mexeu com a Internet nas suas acusações às politicas de segurança e tratamento de Informação da Google no seu cliente de email Gmail e compra de aplicações na GooglePlay Store. Ficamos assim pela não oficial “You Got Scroogled 2.5″ apesar da Microsoft criticar também o Google fora da campanha Scroogled, nomeadamente o caso mais recente contra a Google APP e Google Docs pelo blog do Office 365.

Segundo consta na Internet este novo video era destinado a “uso caseiro”, ou seja, uma simples brincadeira para os funcionários da Microsoft se entreterem nas horas vagas, mas que acabou…lançado na Internet e a suscitar as criticas e guerras do costume. Desta vez o video “intitula-se” de “Dont Get Scroogled” pelo Chrome e vem no seguimento de um video mostrado pelo Google na sua conferencia Google I/O.

Alguém da Microsoft criou depois uma “paródia” do video da Google, que em termos humorísticas, deva-se acrescentar, ficou excelente:

Apesar de ser mais uma campanha “suja” da Microsoft a atacar o mesmo tema da privacidade desta vez ficou algo mais engraçado e não tão fundamento em acusações inúteis e comuns a qualquer empresa no mercado da tecnologia. De resto é apenas mais uma migalha na já conhecida guerra Microsoft VS Google.