youtube_logo_

Já É Possível Aplicar Funcionalidade Slow Motion Nos Vídeos Do Youtube

O Youtube é o serviço de publicação de vídeos mais utilizado e conhecido no mundo, e claro, a sua equipa de desenvolvimento pretende manter esse estatuto que adquiriu, adicionando ao serviço novas funcionalidades, que permitam que cada utilizador (sem precisar de grandes conhecimentos de edição de imagem), possam editar os seus vídeos facilmente e em [...]

O Youtube é o serviço de publicação de vídeos mais utilizado e conhecido no mundo, e claro, a sua equipa de desenvolvimento pretende manter esse estatuto que adquiriu, adicionando ao serviço novas funcionalidades, que permitam que cada utilizador (sem precisar de grandes conhecimentos de edição de imagem), possam editar os seus vídeos facilmente e em poucos minutos.

slow_motion_youtube

Foi adicionado ao editor de vídeos do serviço mais uma funcionalidade, o slow motion. É agora possível adicionar ao vídeo o efeito slow motion em poucos minutos.

É cada vez mais fácil, nos dias de hoje, criar um vídeo com qualidade excelente sem que para isso seja preciso equipamentos topo de gama. Primeiro, as câmaras dos smartphones, tablets e máquinas fotográficas (que tenham capacidade para filmar também) estão cada vez mais potentes (novas tecnologias e técnicas vão sendo implementadas), sendo, até, que muitas delas já permitem a gravação de vídeo em alta definição. Segundo, existem diversos programas e serviços gratuitos que são capazes de proporcionar uma edição do vídeo de qualidade satisfazendo as necessidades dos editores “normais” de vídeo. O editor de vídeos do Youtube é uma dessas hipóteses.

Fácil, simples e directo, a plataforma de edição de vídeo do Youtube, permite uma grande liberdade para a inovação e criatividade de cada utilizador para os seus vídeos. De entre todas as funcionalidades, que o serviço disponibiliza para os seus utilizadores, destaque, óbvio, para a funcionalidade slow motion (só agora adicionada), a inserção de títulos, a inserção de transições entre vídeos, adição de música ou até imagens, são algumas das funcionalidades top que o serviço disponibiliza.

Por forma, a exemplificar a funcionalidade adicionada, o Youtube adicionou um vídeo, gravado em Times Square, editado com a funcionalidade slow motion (1/8 da velocidade normal), que pode ser visto em baixo.

Inovação e imaginação é tudo o que um utilizador, hoje em dia, tem de ter para criar um vídeo original, pois, o equipamento facilmente o arranja.