iphoneoriginal

iPhone 1 Vai Ser Retirado Do Mercado

Como já era de esperar e bastante normal, a Apple vai retirar do mercado o primeiro iPhone lançado (2007), no dia 11 de Junho. O modelo já é muito comum e ultrapassado, no entanto, só ainda existe há 6 anos, o que representa que a Apple tem apostado muito na inovação do seu smartphone tanto [...]

Como já era de esperar e bastante normal, a Apple vai retirar do mercado o primeiro iPhone lançado (2007), no dia 11 de Junho. O modelo já é muito comum e ultrapassado, no entanto, só ainda existe há 6 anos, o que representa que a Apple tem apostado muito na inovação do seu smartphone tanto a nível de software como de hardware e também de design. Após o lançamento do seu primeiro iPhone, a Apple já lançou os seguintes smartphones sucessores: iPhone 3G, iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S e iPhone 5. Muitos rumores apontam para que no Verão a Apple possa lançar a versão 5S do iPhone.

Todos os utilizadores do primeiro modelo do smartphone da Apple irão ficar sem o suporte ao dispositivo (lançado na altura por Steve Jobs). O modelo já não recebia actualizações desde 2009, sendo considerado até ultrapassado pela própria Apple. Um acto normalíssimo uma vez que já sairam cinco versões acima do primeiro modelo.

A Apple diferencia os seus produtos pela sua antiguidade, ou seja, todos aqueles produtos não fabricados há cinco anos e menos de sete anos, continuam a ver o fabrico das suas peças e a reposição do modelo continua a ser feita. Todos os produtos que não são fabricados há mais de sete anos (descontinuados), deixam de receber suporte técnico.

Para quem tem o iPhone original, está mais que na hora de adquirir outra versão do smartphone da Apple.