htc-google-android-logos

HTC One Google Edition Irá Ser Lançado

Já é conhecida as parcerias que a Google estabelece com várias fabricantes de smartphones, com o objectivo de lançar no mercado um smartphone por elas criado, mas, que segundo o próprio nome do smartphone indica, seja uma edição Google. Samsung, HTC, LG, entre outras, são algumas das empresas que têm parcerias com a Google para [...]

Já é conhecida as parcerias que a Google estabelece com várias fabricantes de smartphones, com o objectivo de lançar no mercado um smartphone por elas criado, mas, que segundo o próprio nome do smartphone indica, seja uma edição Google. Samsung, HTC, LG, entre outras, são algumas das empresas que têm parcerias com a Google para o lançamento de smartphones para a linha Google Edition.

parceria_google_fabricantes_smartphones

Desta feita, é a HTC que irá lançar uma versão Google Edition para o seu topo de gama, HTC One, anunciaram as empresas.

A confirmação do lançamento do topo de gama, da fabricante de Taiwan, foi oficializado, primeiramente, na conferência D11 organizada pelo AllThingsD do WSJ, na qual Sundar Pichai, responsável pelo desenvolvimento do sistema operativo Android, confirmou que o HTC One é o mais recente dispositivo a pertencer à linha Google Edition, depois, também, confirmado pela própria HTC no seu blog oficial.

O HTC One Google Edition irá ter as mesmas especificações que o HTC One original, no entanto, o sistema operativo utilizado será o Android original, sem quaisquer customizações, versão 4.2.2. As actualizações do HTC One são feitas, de igual modo, como se de um dispositivo Nexus se tratasse, alg que já tinha sido implementado para o Samsung Galaxy S IV Google Edition.

htc_one_google_edition

O preço, não desce, nem sobe, fica igual ao preço do dispositivo original, ou seja, 599 dólares, sendo colocado à venda no Google Play a partir do dia 26 de Junho (mesma data de lançamento do Samsung Galaxy S IV Google Edition).

O HTC One já está disponível no mercado português, sendo, que as vendas do dispositivo a nível internacional estão a atingir números aceitáveis, havendo já 5 milhões de HTC One activos.

O topo de gama, da HTC, vem equipado com um ecrã Super LCD de 4,7 polegadas com 468ppi e com resolução Full HD, processador Qualcomm Snapdragon 600 a 1,7 Ghz, 2GB de memória RAM e 32GB de armazenamento, câmara de 4,7MP com tecnologia UltraPixel e estabilização de imagem, e, bateria de 2300 mAh.

Mais um topo de gama que já pertence à “familía” Google Edition.