htc_butterfly_s2

HTC Butterfly S Revelado

A HTC é uma das maiores fabricantes de smartphones em todo o mundo (primeira fabricante a vender um smartphone com ecrã de 5 polegadas e Full HD), está a apostar forte no mercado de dispositivos móveis ao lançar no mercado uma actualização de um dispositivo, o HTC Butterfly, ou seja, o HTC Butterfly S. Esta [...]

A HTC é uma das maiores fabricantes de smartphones em todo o mundo (primeira fabricante a vender um smartphone com ecrã de 5 polegadas e Full HD), está a apostar forte no mercado de dispositivos móveis ao lançar no mercado uma actualização de um dispositivo, o HTC Butterfly, ou seja, o HTC Butterfly S.

Esta nova versão do modelo Butterfly está a ter grande impacto no gosto dos utilizadores HTC. O upgrade do modelo passa pelos seguintes pontos: mudança de design, optimização da bateria e a implementação do Ultrapixel (mais recente tecnologia de câmara da HTC).

htc_butterfly_s

O dispositivo está equipado com um ecrã de 5 polegadas com resolução Full HD (1920×1080 e 440ppi), um processador Snapdragon 600 a 1,9GHz (o mesmo processador que utiliza o HTC One mas com maior capacidade de processamento), 2GB de RAM, 16GB de armazenamento com expansão através de MicroSD, câmara posterior de 4MP com Ultrapixel, câmara frontal de 2,1MP e uma bateria de 3,200mAh. Sem dúvida, hardware que faz do HTC Butterfly S uma boa actualização do modelo anterior.

No entanto, a actualização, também se faz sentir no design. O dispositivo volta a contar com o policarbonato na sua construção, as colunas de som estão agora na frente do dispositivo. As tecnologias BeatsAudio, Sense 5 e BlinkFeed continuarão a fazer parte do nova versão do dispositivo.

Ainda está por revelar qual a versão do sistema operativo móvel Android o HTC Butterfly S irá correr.

O dispositivo estará disponível no mercado De Taiwan a partir do mês de Julho com um custo de 572€ (NT $22,900).