grid_2_mono_edition

Grid 2: Mono Edition

É sem dúvida inacreditável…ou não! A versão especial do simulador de corridas Grid 2: Mono Edition, é oficialmente o jogo mais caro, já feito até hoje, do mundo. O simulador de corridas irá custar 190 mil dólares. De certeza, que muitas pessoas estarão neste preciso momento a pensar: “Epah, tanto dinheiro por um jogo? Mas, [...]

É sem dúvida inacreditável…ou não! A versão especial do simulador de corridas Grid 2: Mono Edition, é oficialmente o jogo mais caro, já feito até hoje, do mundo. O simulador de corridas irá custar 190 mil dólares.

De certeza, que muitas pessoas estarão neste preciso momento a pensar: “Epah, tanto dinheiro por um jogo? Mas, como é que é possível? SErá este feito de ouro?”. A resposta é simples, pois, o jogo é assim tão caro, porque inclui…um carro verdadeiro.

grid2_mono_edition_carro

Sim, o jogo inclui o carro BAC Mono, que irá ter a Playstation 3 integrada e, também, um fato de corrida para o efeito. Esta é uma edição especial deste simulador de corridas, e, tudo por 190 mil dólares.

A novidade foi adiantada, na passada sexta-feira (dia 24 de Maio), através do blog da Playstation. Apenas uma unidade desta edição especial “Mono Edition” será comercializada, uma vez que, o seu valor é astronómico e só os milionários serão loucos o suficiente para pagar tal quantia de dinheiro por um jogo, mas…nunca se sabe.

Para além do carro, da Playstation 3 e do fato, o futuro comprador da edição especial do jogo poderá ainda conhecer as instalações da BAC, localizadas no Reino Unido, onde os fabricantes irão personalizar o veículo de acordo com o tema do jogo.

Grid 2, a versão normal do jogo, chegará às lojas dia 28 de Maio (precisamente amanhã), estando disponível para Playstation 3 e Xbox 360.