kazuo_hirai_ceo_sony

CEO Da Sony Fala Sobre A Nova Playstation 4

Recentemente, foi realizada uma conferência do site All Things D, na qual participou o CEO da Sony, Kazuo Hirai, que abordou o tema mais aguardado do momento: Playstation 4. De acordo com o responsável, a Playstation 4 é “primeiro e antes de mais…uma consola de jogos”, e não um computador, como muitas opiniões foram adiantadas [...]

Recentemente, foi realizada uma conferência do site All Things D, na qual participou o CEO da Sony, Kazuo Hirai, que abordou o tema mais aguardado do momento: Playstation 4. De acordo com o responsável, a Playstation 4 é “primeiro e antes de mais…uma consola de jogos”, e não um computador, como muitas opiniões foram adiantadas comparando a nova Playstation 4 a um computador, devido ao seu desempenho e equipamento serem semelhantes.

kazuo_hirai

Ainda, segundo Kazuo Hirai, apesar de a nova consola contar com aplicações multimédia e outras características próprias de um computador, o principal objectivo da Playstation 4 é proporcionar uma plataforma de jogos à comunidade: “O mais importante, e, de que precisamos ter certeza disso mesmo, é concordar e entender que a Playstation 4 é uma grande consola de vídeos que atrai bastantes jogadores. A perda desta identidade, fará com que não se consiga atingir o objetivo da consola, funcionado com todas as nossas consolas desenvolvidas até ao momento.”, argumentou Kazuo Hirai, que na sua ideia, a Playstation 4 é uma consola de jogos, mas que poderá estender as suas características para outro tipo de funcionalidade, mas, sem nunca descurar qual o seu principal objectivo de ser uma plataforma de jogos.

Apresentada no ínicio do presente ano, com x86 CPU, PC GPU melhorado e 8 GB RAM, facilmente as opiniões que começaram a ecoar, relacionavam e comparavam a nova consola da Sony a um computador.

As novidades reveladas da nova Playstation 4, pelo CEO da Sony, é precisamente, o headset e o grande, e poderoso, hard drive que equipam a consola. Outra das novidades, adiantadas, é a possibilidade de os comandos poderem ser carregados enquanto a consola está no modo standby.

Muitos rumores, dão conta de que a Playstation 4 poderá ser lançado no final de Novembro.

Esperemos por mais novidades, uma vez que, Kazuo Hirai, adiantou que mais características e reuniões irão acontecer, nos próximos meses, para aperfeiçoar a consola da nova geração, a PLaystation 4.