call_of_duty_ghosts

Call Of Duty: Ghosts

Já está! Foi oficialmente, ontem, dia 21 de Maio de 2013, apresentado o novo título de Call Of Duty (COD), Call Of Duty: Ghosts. O jogo já havia sido anunciado no ínicio do corrente mês, mas, a comunicação e o lançamento oficiais é que interessam aos fãs e ontem a confirmação aconteceu durante o evento [...]

Já está! Foi oficialmente, ontem, dia 21 de Maio de 2013, apresentado o novo título de Call Of Duty (COD), Call Of Duty: Ghosts. O jogo já havia sido anunciado no ínicio do corrente mês, mas, a comunicação e o lançamento oficiais é que interessam aos fãs e ontem a confirmação aconteceu durante o evento de lançamento da nova consola Xbox One, da Microsoft.

call_of_duty_ghosts1

E a apresentação do jogo, não poderia ter deixado, desde já, deixar de suscitar alguma ansiedade pelo seu lançamento. Os cenários, as personagens e a história do novo jogo da série Call Of Duty são completamente diferentes dos títulos anteriores. Sem dúvida, senão, o melhor COD desenvolvido até hoje. As personagens têm um melhor desempenho no jogo e um maior sentido emocional, proporcionando dessa forma, aos jogadores uma experiência mais envolvente no jogo. Os mapas de jogo, estão, também, mais dinâmicos (com vários pormenores), rodando o jogo a 60 fotogramas por segundo.

call_of_duty_ghosts2

O novo jogo, utiliza um novo motor gráfico que permite a criação de personagens, armas, acessórios e ambientes mais próximos da realidade, com detalhes não vistos nas atuais gerações de vídeojogos.

Eric Hirshberg, CEO da Activision, disse durante a apresentação do jogo, que o novo título Call Of Duty: Ghosts, é o “melhor e mais bonito da série”, e, razões para isso tem Eric Hirshberg.

O título, Ghosts, irá continuar a ter o modo multiplayer e cada jogador terá um sistema de personalização de personagens ainda mais completo.

O novo jogo da série Call Of Duty, irá sair para as lojas no dia 5 de Novembro para a PLaystation 3, Xbox 360, Nintendo Wii U e PC. Claro que a versão de Call Of Duty: Ghosts, para a Xbox One, ainda não tem data de lançamento previsto, uma vez que a Microsoft não deu a conhecer o dia de lançamento da consola. A única certeza é que a plataforma receberá todos os DLCs com exclusividade e antecedência de um mês em relação às outras plataformas.

Sem dúvida que será um jogo espectacular, como já é hábito os jogos de Call Of Duty. Resta agora esperar pelo longíquo dia 5 de Novembro.

Entretanto, veja em baixo o trailer de Call Of Duty: Ghosts.